quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Fina Estampa" Crô enfrenta Tereza Cristina e xinga de megera

"Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera", diz Crô desafiando Tereza Cristina

Após perder o amante, Crô (Marcelo Serrado) enfrenta Tereza Cristina (Christiane Torloni) e diz que ela só causa dor e tristeza. “Você só me causa dor, tristeza e sofrimento! Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera!”.
Mas na verdade Crô tem outro amante e delcara "ativo e bulindo" comigo.

Desesperado com a morte de Fred, Crô diz que sua vida não faz mais sentido e enfrenta a patroa. "Você só me causa dor, tristeza e sofrimento. Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera!". A perua fica chocada, mas ele continua: "Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado?".
Abalado e abraçado ao seu amor, o mordomo chora a perda de seu amante ainda aos pés da escada. “A minha vida acabou. (...) Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? (...) Ele era a única alegria da minha vida!”.

Enciumada, Tereza Cristina questiona Crô: “Eu também não te faço feliz?”. Ele se revolta e começa a enfrentá-la. “Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”, ameaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário