terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mulheres ricas da Band são invejosas, traiçoeiras e burras

Como na estreia, o segundo episódio de “Mulheres Ricas” divertiu mais pelos seus problemas e defeitos do que pelas eventuais qualidades. Mal dirigido, o reality show da Band soa falso, artificial, armado, um teatro do absurdo filmado.

Ao ver na edição que Val falou mal do seu risoto, Brunete correu ao Twitter e disse: "Cachorra!". Val Marchiori interpreta muito mal o papel de milionária deslumbrada, desbocada  e burra. Ainda assim conseguiu o feito de irritar a decoradora Brunete Fraccaroli, que foi ao Twitter reclamar da colega que a levou para um passeio em Angra.
“CachooooooooooRa!!!”, escreveu, sublinhando sua indignação. Também chamou Val de “amiga da onça e invejosa” pela audácia de criticar o risoto que preparou para ela com tanto carinho.
Brunete falou no twitter que a casa de Angra da colega Val não tinha papel higiênico, e parecia uma casa de classe média mla decorada, e que os banheiros não tinham azulejos, que umas pias horrorosas.

O ponto alto, se é que podemos chamar assim, do programa foi a aula de tiro da joalheira Lydia Leão Sayeg. Acompanhada do marido, ela contou que “atirar faz bem para alma”, além de a “relaxar”. Comprou armas carissimas....Onde será que anda  a receita federal para cobrar imposto delas....


Narcisa Tamborindeguy teve uma participação mínima no episódio. Recebeu em seu apartamento uma “personal organizer”, contratada para organizar as suas coisas “Metade da minha vida eu passo procurando coisa, metade achando, metade perdendo”. Também deu tempo de, querendo dizer "varinha de condão", falar "varinha de cordão". E mais não disse ou fez Narcisa no programa, para decepção dos fãs da autora das obras "Ai, que absurdo" e "Ai que loucura!".

É verdade que, mesmo ausente, Narcisa foi tema de conversa de suas colegas de reality show. Val, por exemplo, observou que a socialite carioca “já bebeu o Rio de Janeiro inteiro”. Narcisa vai responder: “Para ser uma Narcisa, a Val tem que nascer de novo”.
Vai pegar fogo esse bando de milionária que não faz nada,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário