quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Val Marchiori, Brunete Faccaroli estão pindaíba por isso entraram para fazer programa


Val Marchiori, uma das protagonistas de 'Mulheres Ricas', da Band, eis que ela ataca agora a cidade do Rio. Em passeio de helicóptero com Narcisa Tamborindeguy e papo com Ricardo Rique, ela diz que tem receio dos assaltos, dos traficantes e das favelas.
"Não me sinto segura de andar pelo Rio. Só tem traficante.Só em carro blindado, aliás perguntei se o helicóptero no qual sobrevoamos a cidade era blindado", disparou, acrescentando para Narcisa.
 "Não moraria nunca aqui. Não troco São Paulo pelo Rio. Não existe glamour e mulheres usando joias na cidade cheia de assaltante e traficante". declarou Val Marchiori
"Apertado. Muito pequenininho. Em São Paulo, tudo é mais confortável" declarou Val Marchiori.
Além de Narcisa Tamborindeguy, que foi classificada porVal Marchiori como uma personalidade que já teve o seu tempo - "Já foi Narcisa, né? Agora é Val. Hello!" -declarou Val Marchiori e sua língua afiada acabando de vez com Narcisa.
 'Mulheres Ricas', foi Débora Rodrigues. "Débora combina mais com estádio de futebol do que eu. Ela se veste sempre de jeans, bota, sei lá... Tem um jeito meio macho de ser", disse sobre a colega de programa.
À convite de Débora, Val foi conferir um jogo do Palmeiras, time pelo qual as duas mulheres ricas torcem. O tempo todo Val cutucou a ex-Sem Terra e atual campeã de corrida de caminhões.
"Se ela não tem joia, eu não tenho culpa", disse Val. Quando levou uma cantada de um torcedor, no estádio, Val afirmou, categoricamente, para Débora: "Defeito de homem é ser pobre, nem signo tem problema". Quando percebeu que o jogo terminava e que seu segurança não estava ao seu lado, Val entrou em desespero e disparou:
"Só me sinto segura do lado do meu segurança. Quando estou no meio do povão, não" declarou Val com medo dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário