terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 12 Monique "é chave de cadeia" declarou mãe de Daniel





"A Globo me deve uma satisfação", desabafa mãe de Daniel, eliminado do "BBB12"

Carla Neves
Do UOL, no Rio


Daniel e Monique conversam animados no começo da festa Fusion (14/1/12)
  • Daniel e Monique conversam animados no começo da festa Fusion (14/1/12)
Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, que foi afastado nesta terça (16) à noite do “BBB12” após a polêmica em que se envolveu ao ser acusado de ter abusado sexualmente da sister Monique na madrugada do último domingo (15), contou ao UOL que seu filho está em um hotel na zona oeste do Rio, sem contato com a família.
“A menina [Monique] vai depor hoje de manhã. O que todo mundo me passou é que iriam sair [do reality] os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito,  essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador”, disse Aparecida mãe de Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário