terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12 Daniel foi vítima de racismo declarou sua mãe

"A Globo me deve uma satisfação", desabafa mãe de Daniel, eliminado do "BBB12"Daniel e Monique conversam animados no começo da festa Fusion (14/1/12)

  • Daniel e Monique conversam animados no começo da festa Fusion (14/1/12)
Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, que foi afastado nesta terça (16) à noite do “BBB12” após a polêmica em que se envolveu ao ser acusado de ter abusado sexualmente da sister Monique na madrugada do último domingo (15). Que] vai depor hoje de manhã. O que todo mundo me passou é que iriam sair [do reality] os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito, essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador”, disse Aparecida.
A mãe do modelo, de 31 anos, contou que a Globo ofereceu um advogado para Daniel. “Dizem que a Globo ofereceu advogado para ele. Mas se ofereceu não fez favor nenhum. Porque meu filho não é um pedaço de lixo, que pode ser jogado fora assim”, afirmou ela, acrescentando que Daniel foi vítima de racismo. “Em outros BBBs houve edredom e nunca ninguém foi para a rua. O próprio Boninho achou racismo, mas pressionado pelo público deu um basta”, argumentou Aparecida, que não quis dar mais informações sobre o filho “para não atrapalhar a averiguação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário