terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12 MÃE DE MONIQUE DIZ "A minha filha não é racista"

A mãe de Monique, Claudia Amin, disse ao site da revista "Caras" que não pretende processar Daniel e que está sendo muito exposta. "Nunca falei que ia processar ele. O que falei foi que fiquei indignada. Quem está no programa é a minha filha e não eu. Qualquer coisa que a gente fale pode ser prejudicial para ela e para ele", afirmou. "É muito difícil como mãe ver isso. Agora estão falando de racismo. A minha filha não é racista", falou.

Monique saiu da casa por volta das 9h40 da manhã desta terça, 17, e voltou às 12h15, dizendo que havia sido levada ao dentista pela produção. Por medo ou ignorância, os brothers evitam comentar os fatos envolvendo o casal alvo da polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário